Uma das principais linhas de produtos ProX, as bielas são feitas no Japão com alto padrão de qualidade, produzidas a partir das mais rígidas ligas de aço cromo-molybdenium, muito forte e de alta resistência, e são completadas com alta precisão do pino de virabrequim. A ProX somente usa materiais originais da fábrica para assegurar ao usuário uma biela forte e confiável. A marca oferece garantia de qualidade de cada biela, modelos exatos e a grande capacidade para o uso profissional. As especificações e tolerâncias originais OEM são mantidas meticulosamente, uma garantia de fácil instalação e desempenho sem problemas. As peças duplamente forjada mantém resistência, durabilidade e consistência dimensional superiores. O desenho de uma biela é muito importante para garantir a vida útil e o desempenho, as bielas ProX são canalizadas e picadas para melhorar a textura da superfície. O shot peening elimina a tensão residual e combina suavemente as superfícies de forjamento. As ranhuras de lubrificação ProX estão precisamente localizadas, maximizando a lubrificação da haste inferior e estendendo a vida útil do rolamento, mesmo nas condições mais extremas, a haste fará seu trabalho. Os kits de biela ProX vêm completos com pino de biela rolamentos e arruelas.
Sistema de lubrificação: Baseadas nos modelos de fábricas, as anilhas de raspagem aumentam a retenção do óleo e reduzem a fricção.
Dupla forja: Garante maior força, durabilidade e consistência dimensional através do fluxo de grãos melhorado.
Superfície jateada: Melhora a textura da superfície, eliminando o acumulo de resíduos.
Código: 03.1402
Aplicação: CRF 450R - 2002 a 2008
Projetado para as especificações exatas das peças originais OEM;
Alto nível de tecnologia e qualidade na fabricação;
Medidas exatas nos padrões de fábrica;
Menor consumo de combustível;
Melhor Custo x Benefício;
Alta durabilidade;
Produto Importado.
Utilizamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "Concordar e Fechar", consideramos que você aceita a sua utilização.
Avaliações