A Alpinestars estabeleceu um novo padrão de tecnologia com a Tech 10. Após uma década de história, a Tech 10 foi projetada intensificando ainda mais o desempenho e proteção. Com design icônico, a Bota de Motocross Alpinestars oferece ao piloto ainda mais sensibilidade, conforto e segurança. Essa bota foi projetada com 3 finalidades: melhorar a funcionalidade geral, impulsionar o desempenho e elevar o nível de segurança. Com peso e volume de materiais reduzidos, a nova Tech 10 é mais leve, compacta e segura oferecendo melhor suporte para os pés do piloto. Amplitude de movimento e flexibilidade foram revisados ao mesmo tempo em que o equipamento passa a oferecer melhor controle de flexão e torção. O resultado de tudo isso é uma melhora significativa em performance, proporcionando ao piloto maior segurança e proteção.
FLEXIBILIDADE CONTROLADA: O Frontal Flex Frame patenteado pela Alpinestars, é um sistema que controla a flexibilidade, evitando a máxima compressão ou a hiperextensão durante o uso. Projetado para “flutuar” livremente entre a construção inferior e superior da bota, o Frontal Flex Frame atua como um amortecedor, distribuindo energia através da estrutura da bota enquanto controla a flexão.
PRECISÃO NOS MOVIMENTOS: Duplo Pivô Assimétrico na estrutura traz níveis aprimorados de flexibilidade e precisão para movimentos independentes e sincronizados. O posicionamento mais alto do pivô articulado central reduz o volume de material na parte inferior da bota, criando mais espaço para o sistema interno do tornozelo ter movimento livre e melhorar o controle.
ALTA ABSORÇÃO DE IMPACTOS INTENSOS: Integrado ao chassi da bota, co-injetado em peça única e exclusiva da nova Alpinestars Tech 10, está o Dynamic Heel Compression Protector (DHCP). Este sistema de absorção de impactos intensos funciona como um protetor inserido na região do solado que sustenta o calcanhar. O DCHP possui um sistema de proteção de impacto direcional que reduz significativamente o efeito da energia excessiva, potencialmente causadora de lesões, sendo transferida para tornozelos e pernas.
MAIS LEVE: Com peso e volume de materiais reduzidos a nova Tech 10 é mais leve, compacta e segura oferecendo melhor suporte para os pés do piloto. O resultado rendeu mais de 400 gramas de redução de peso para a nova Tech 10.
DESIGN MAIS SLIM: O design ficou mais slim, pois reduziu o perfil e o tamanho físico da nova Tech 10. Utiliza materiais mais leves e duráveis, integrando a construção do chassi da bota motocross e utilizando processos de colagem mais avançados.
BOTA INTERNA: Barras de torção medial e lateral anatomicamente reprojetadas são compactas e oferecem maior alcance de movimento e controle.
FECHOS: Novos fechos slim-line incluem fechamentos de alto impacto e foram desenvolvidos para aumentar a resistência. Os novos fechos possuem sistema de liberação/bloqueio rápido, para fechamento fácil e preciso garantindo melhor desempenho e segurança ao piloto.
SOLA: As solas foram completamente reprojetadas para melhorar a aderência com a pedaleira, o desempenho na lama e o escoamento da água.
SOLA CENTRAL: A meia-sola, possui um design de aderência micro grip e é facilmente substituída.
Utilizamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "Concordar e Fechar", consideramos que você aceita a sua utilização.
Avaliações