A Bolsa de Hidratação HSS TEC2 é fabricada em Poliéster de alta resistência que proporciona mais durabilidade contra furos e rasgos, além de possuir revestimento térmico que ajuda a manter a temperatura da água no reservatório, sofrendo menos alterações ao longo do tempo. As alças teladas com cinta peitoral e engate rápido da HSS TEC 2 são ajustáveis favorecendo a personalização para o uso, mesmo por cima dos equipamentos de proteção. Com reservatório que possui capacidade para 2 litros de líquidos e boca de rosca, a praticidade para realizar abastecimentos é muito maior. Conta com um bolso externo que auxilia no transporte de pequenas ferramentas, comidas, celulares com telas de até 5,5 polegadas e até mesmo cartões e documentos durante a pilotagem nas trilhas. Ao final das alças, duas proteções no estilo barrigueira auxiliam na estabilidade para o máximo em conforto. O bico e a mangueira são fabricados em silicone, o reservatório favorece a praticidade para a limpeza e a válvula abre/fecha evita o desperdício durante o uso, favorecendo uma melhor hidratação por toda a sua pilotagem.
Medidas aproximadas: 45cm x 22,5cm (Comprimento x Largura)
Material: Poliéster
Peso seco Aproximado: 318 gramas
Capacidade do Reservatório: 2 litros
Alças teladas com regulagem de altura que garante maior respiração da pele e personalização para o uso mesmo com equipamentos por baixo;
Bolso externo com zíper auxilia no transporte de pequenos itens durante a pilotagem sem interferir no espaço do reservatório;
Reservatório térmico com fechamento por zíper e proteção térmica que mantém a temperatura;
Bico e mangueira em silicone com alta durabilidade e capacidade de higienização;
Maior estabilidade nas alças ajudam durante a pilotagem e no conforto;
Reservatório com boca de rosca para facilitar os reabastecimentos;
Bico com válvula abre/fecha evita desperdícios durante o uso;
Cinta peitoral com fixação e ajuste ao corpo do piloto.
A HSS iniciou suas atividades quando seu proprietário fazia trilhas na região da Cantareira, região norte de São Paulo. Ele possuía uma moto XTUDO (XL 250 com motor de 350 e frente de Saara) - um terror - que após quase toda trilha que fazia, precisava consertar alguma coisa. Foi quando após muito sofrimento decidiu fazer algum produto para comercializar e reverter o lucro para a compra de uma nova moto. É lógico que depois de algum tempo conseguiu comprar uma DR350. A partir daí, ele enxergou a necessidade de produtos com qualidade e custo acessível e que atendiam as necessidades dos pilotos. Até hoje todos os produtos da HSS são desenvolvidos na trilha, na terra e nas pistas para proporcionar conforto e segurança para os pilotos.
Utilizamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "Concordar e Fechar", consideramos que você aceita a sua utilização.
Avaliações