O escapamento completo Procircuit KXF 250 T-6 é fabricado em Aço Inoxidável em todo tubo principal, tubo intermediário e tampa da extremidade, enquanto o canister é de alumínio oferecendo máximo desempenho e durabilidade. O sistema de exaustão T-6 é perfeito para qualquer piloto de circuito fechado ou trilhas off road, que procura uma melhor performance, durabilidade e um design impressionante. O T-6 oferece o mesmo desempenho incrível e qualidade que o Ti-6, porém com um preço mais acessível, outro recurso oferecido pelo escape é a capacidade de atender aos requisitos de som de corrida amadora do AMA e também, já vem equipado com um supressor de faíscas aprovado pelo Serviço Florestal dos Estados Unidos (USFS), facilitando a alternância entre corridas off-road e em trilhas. As juntas que ligam ponteira, mid e curva são usinadas, melhorando o encaixe e evitando vazamentos no escapamento. Possui Câmara de Ressonância RC-4 que reforça o som produzido pela moto e aumenta os HPs e torque durante toda a faixa RPM.
Código: 0121525G
Aplicação: KXF 250 - 2009 a 2016
Suporte da ponteira fabricado em alumínio usinado para maior resistência e urabilidade do escapamento;
Aço inoxidável em todo o tubo principal, tubo intermediário e tampa de extremidade;
Juntas de ponteira, mid e curva usinadas para melhor encaixe, sem vazamentos;
Ideal para corridas em circuito fechado ou trilhas off-road;
Supressor de faíscas removível aprovado pelo USFS;
Equipado com Câmara de Ressonância RC-4;
Menor custo e maior durabilidade;
Soldagem de precisão TIG;
Made in USA.
A Pro Circuit é uma empresa global e possui produtos disponíveis em todo lugar do mundo. Mitch Payton, ex-especialista em corridas no deserto e especialista em preparação de motores, fundou a Pro Circuit em 1978, com 18 anos de idade. Os primeiros clientes da Pro Circuit eram principalmente pilotos e motocrossers montados na Husqvarna que queriam que Mitch fornecesse os mesmos ajustes de velocidade que ele e seu pai aperfeiçoaram nas motos pessoais para corrida de Mitch. Embora os patrocinadores e a formação de pilotos nas equipes de motocross mudem de ano para ano, uma coisa sempre permanece a mesma: a reputação do Pro Circuit de profissionalismo e vitórias. Em 1997, outro estreante profissional do motocross, este chamado Ricky Carmichael, competiu com as cores do Pro Circuit no campeonato Nacional de Motocross de 125cc, que Mitch sonhava em ganhar por tantos anos.
Utilizamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "Concordar e Fechar", consideramos que você aceita a sua utilização.
Avaliações